Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fiat 500 elétrico ganha sistema de som assinado por Andrea Bocelli

Modelo vem equipado com exclusivo JBL Premium Audio masterizado por Andrea Bocelli de 320 W de potência

Autos Carros|Do R7

Modelo tem rodas de liga leve de 17 polegadas com um novo desenho
Modelo tem rodas de liga leve de 17 polegadas com um novo desenho Modelo tem rodas de liga leve de 17 polegadas com um novo desenho

A Fiat lançou a versão 500 “La Prima by Bocelli” no festival de música Eurovision Song Contest, que acontece em Turim, na Itália. O modelo elétrico teve o sistema de som masterizado por Andrea Bocelli e pelo seu filho Matteo Bocelli. Por isso, o carro vem equipado com o exclusivo JBL Premium Audio de 320 W de potência, o que confere um som de ópera no pequeno hatchback.

Modelo elétrico vem equipado com motor de 118 cv com 220 Nm de torque
Modelo elétrico vem equipado com motor de 118 cv com 220 Nm de torque Modelo elétrico vem equipado com motor de 118 cv com 220 Nm de torque

O Fiat 500 “La Prima by Bocelli” ainda ganhou faróis Full LED, rodas de liga leve de 17 polegadas com um novo desenho e central multimídia de 10,25 polegadas. No mercado europeu será oferecido nas cores Onyx Black, Rose Gold, Ice White, Mineral Grey, Ocean Green e Celestial Blue.

Modelo tem espaço para quatro passageiros
Modelo tem espaço para quatro passageiros Modelo tem espaço para quatro passageiros

O modelo elétrico vem equipado com motor de 118 cv com 220 Nm de torque, o que o permite fazer de zero a 100 km/h em apenas 9 segundos e atingir a velocidade máxima de 150 km/h. A bateria é de íons de lítio de 42 kWh, que confere uma autonomia de 320 quilômetros em um ciclo WLTP.

FIAT 500 custa R$ 239 mil + caro que um Compass diesel mas é ELETRICO Melhor que zoe, Bolt e Leaf? Veja o vídeo!

Publicidade

Ainda não há informações se a Fiat pretende vender a versão 500 “La Prima by Bocelli” no Brasil, onde já vende o 500e por R$ 255.990 com essa mesma motorização só que nas cores Bianco Chiaccio, Nero Onice, Verde Oceano e Grigio Metallizzato.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.