Autos Carros Fiat confirma Strada cabine simples: picape chega essa sexta

Fiat confirma Strada cabine simples: picape chega essa sexta

Visual já foi revelado, mas preço ainda é um mistério

A Fiat já confirmou o lançamento da nova Strada para essa sexta-feira, 26. A picape que apresenta visual completamente renovado, também ganhou tecnologia embarcada e motorização 1.3 de 109cv com câmbio manual de cinco velocidades. As versões mais baratas vão manter o motor 1.4 Fire EVO de 88cv em linha.

Divulgação

A Nova Fiat Strada Cabine Plus dispõe agora de 1.354 litros de capacidade volumétrica da caçamba, um acréscimo de 134 litros em relação ao compartimento do veículo anterior, tornando-se o maior volume de carga da categoria. A capacidade de carga também aumentou, e passou de 705 kg para 720kg.

Divulgação

Quando o assunto é a parte interna, a picape também ganhou mais espaço. Atualmente a Strada cabine simples conta com apenas 49 litros para acomodação de bagagem, isso porque o estepe vai atrás do bancos. Na nova geração da picape o estepe continua atrás do banco, porém o espaço é três vezes maior, com 151,2 litros.

Divulgação

A Nova Strada Cabine Plus chegará em duas versões de acabamento: Endurance e Freedom. Na sexta-feira vamos conhecer todo a linha Strada 2021 com preços e versões.

Divulgação

*Por Guilherme Magna

Últimas