Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fiat lança clube de relacionamento Fiat Lovers

Programa oferecerá descontos e vantagens para quem for membro

Autos Carros|Do R7

Cliente poderá participar de lançamentos de produtos
Cliente poderá participar de lançamentos de produtos Cliente poderá participar de lançamentos de produtos

A Fiat lançou o clube de relacionamento Fiat Lovers no Brasil. A novidade permite que todo mundo participe dela. Desta forma, não é restrito apenas aos donos de um carro da marca, ou seja, quem não tem um modelo da montadora italiana também pode ingressar no clube. Além disso, oferecerá descontos e vantagens para quem for membro. Veja como funciona.

FIAT ARGO 1.3 S Design vale R$ 73,7 mil? Melhor que Onix, HB20, Polo e Sandero equivalentes? Veja o vídeo!

O programa será dividido em três categorias. A verde é a de entrada. Por isso, o fã da marca não precisa ter um carro da empresa. Já o Bianco é a categoria intermediária feita para clientes identificados com a companhia e, também, são donos de um modelo da Fiat. Por fim, a Rosso oferecerá novas experiências para clientes que compraram mais de um veículo zero quilômetro da fabricante italiana.

NOVA FIAT TORO ULTRA DIESEL 4x4: PARE DE FALAR MAL DA PICK-UP DA FIAT - essa é bruta mesmo! Veja o vídeo!

Publicidade

Depois de se cadastrar gratuitamente em uma dessas categorias, o cliente poderá participar de eventos patrocinados pela Fiat, ter acesso a benefícios com condições especiais para compra de modelos novos, além de poder participar de lançamentos de produtos. A companhia também oferecerá descontos e vouchers para parceiros do clube, descontos na marca de vestuário e souvenirs Fiatwear e, também, terá privilégios exclusivos para clientes com cartão Fiat Itaucard Platinum.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.