Resumindo a Notícia
- Ford não revelou detalhes da motorização do Mustang Mach-E Rally
- SUV tem central multimídia de 15,5 polegadas na vertical
- Mustang Mach-E Rally preserva o visual da configuração convencional do SUV elétrico
Mustang Mach-E Rally preserva o visual da configuração convencional do SUV elétrico
Ford/DivulgaçãoEnquanto o Brasil aguarda o Mustang Mach-E convencional, os europeus e norte-americanos poderão comprar em breve a versão off-road batizada Mustang Mach-E Rally, que foi apresentada pela Ford no Festival de Velocidade de Goodwood, na Inglaterra. A ideia é que o Mustang tenha atributos para aventuras off road sem abrir mão de uma motorização elétrica.
MUSTANG MACH E ELÉTRICO CONFIRMADO PARA O BRASIL! Qual o preço? Quando vem? Detalhes. Veja o vídeo!
Visualmente, o Ford Mustang Mach-E Rally preserva o visual da configuração convencional do SUV elétrico. Contudo, traz rodas maiores e com acabamento branco e desenho fechado para melhorar a aerodinâmica como os carros de competição de rally. A traseira conta com um amplo aerofólio, mas preserva os faróis de três barras que são característicos do Mustang.
Traseira conta com um amplo aerofólio
Ford/DivulgaçãoJá o interior ganhou acabamento em alcantara e fibra de carbono com detalhes na cor branco creme. Também há um painel de instrumentos digital e uma central multimídia de 15,5 polegadas na vertical.
Multimídia é de 15,5 polegadas e está na vertical
Ford/DivulgaçãoA Ford não revelou detalhes da motorização do Mustang Mach-E Rally. Contudo, o modelo elétrico não deve "fugir" dos atuais motores elétricos de 266 cv ou 487 cv das versões já vendidas pela marca. A autonomia deve ser de 505 km no ciclo WLTP.
*Com a colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.