Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Honda City é flagrado em testes no Brasil

Modelo roda próximo à cidade de Campinas (SP) e deve estrear o motor 1.0 turbo

Autos Carros|Do R7

O Honda City foi pela primeira vez flagrado rodando em testes no interior paulista
O Honda City foi pela primeira vez flagrado rodando em testes no interior paulista O Honda City foi pela primeira vez flagrado rodando em testes no interior paulista

Aguardado no Brasil ainda este ano, o Honda City foi pela primeira vez flagrado rodando em testes no interior paulista. Totalmente camuflado o carro não escondeu as novas linhas que já foram apresentadas na Europa e, de forma semelhante, na Ásia onde ele também foi renovado.

O flagra publicado pelo site Auto Mais, mostra o que pode ser a versão topo de linha do carro, que apresenta lanternas em LED e rodas exclusivas. É possível que a versão também adote o motor 1.0 turbo de 122cv e 17,6kgfm de torque, que fará estreia por aqui.

Com porte mais parecido com o seu irmão maior Civic, o Honda City cresceu em comprimento
Com porte mais parecido com o seu irmão maior Civic, o Honda City cresceu em comprimento Com porte mais parecido com o seu irmão maior Civic, o Honda City cresceu em comprimento

Com porte mais parecido com o seu irmão maior Civic, o Honda City cresceu em comprimento medindo agora 4,55m, porém perdeu espaço entre-eixos conforme as especificações de outros mercados. O que antes media 2,60m passa agora a medir 2,58m.

A versão hatch também é aguardada no Brasil.
A versão hatch também é aguardada no Brasil. A versão hatch também é aguardada no Brasil.

Ainda não há uma data certa para a estreia do modelo por aqui, porém é certo que o carro chegue ainda esse ano. Apesar da Honda não comentar suas estratégias de produto há um indício; em todas as renovações recentes da marca o City não foi contemplado com alterações. O mesmo já ocorreu com o Civic e com o WR-V.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.