Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Honda CR-V 2022 ganha teto panorâmico e novos equipamentos

SUV chega equipado com sistema de direção semiautonoma Honda Sensing

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Honda CR-V ganha sistema de direção semi-autônoma
Honda CR-V ganha sistema de direção semi-autônoma Honda CR-V ganha sistema de direção semi-autônoma

A Honda acaba de divulgar a linha 2021 do CR-V. O SUV que é comercializado em versão única no Brasil recebeu alterações no visual e ganhou novos equipamentos de conforto e segurança. O modelo já está disponível nas concessionárias da marca com preço sugerido de R$ 264.900.

Atualmente em sua quinta geração, o CR-V recebeu nova grade frontal e um novo para-choque com visual mais robusto, permitindo um posicionamento destacado dos novos faróis de neblina em LED, além de manter os faróis full LED.

Modelo ganhou novos para-choques e rodas aro 18” com visual escurecido
Modelo ganhou novos para-choques e rodas aro 18” com visual escurecido Modelo ganhou novos para-choques e rodas aro 18” com visual escurecido

Na lateral as principais diferenças ficaram com os frisos cromados e as rodas de 18” com visual exclusivo. O pára-choque traseiro também recebeu novo formato um friso "dark chrome" que percorre a tampa do porta-malas, além de acabamento fumê nas lanternas traseiras e novas saídas de escapamento retangulares, que finalizam as mudanças no visual.

A Honda ainda disponibiliza na versão 2021 do CR-V um novo teto-solar panorâmico.

Publicidade
Honda equipa nova CR-V 2021 com teto-solar panorâmico
Honda equipa nova CR-V 2021 com teto-solar panorâmico Honda equipa nova CR-V 2021 com teto-solar panorâmico

O interior também recebeu importantes alterações, como o console central redesenhado que acrescenta uma nova bandeja retrátil. O acabamento usa material que imita madeira e um novo item é o carregador de celular por indução.

Ainda dentro da cabine o sistema de som recebeu alterações acrescentando de um subwoofer adicional no porta-malas, reforçando as frequências graves de som e totalizando nove alto falantes no veículo. A central multimídia de 7 polegadas com GPS nativo integrado e conectividade com smartphones, por meio dos sistemas Apple CarPlay e Android Auto, passa a ter botão físico giratório para o controle de volume.

Publicidade
Interior recebe acabamento com material que imita madeira
Interior recebe acabamento com material que imita madeira Interior recebe acabamento com material que imita madeira

No quesito segurança, a Honda equipou o CR-V com Honda SENSING, pacote de tecnologia de segurança e assistência ao condutor, que foi adotado pela primeira vez no Accord.

O sistema traz o ACC (Adaptive Cruise Control) com LSF (Low Speed Follow) - controle de cruzeiro adaptativo com ajuste de velocidade, CMBS (Collision Mitigation Braking System) com FCW (Forward Collision Warning) - sistema de frenagem para mitigação de colisão, LKAS (Lane Keeping Assist System) - sistema de assistência de faixa e o RDM (Road Departure Mitigation System) com LDW (Lane Departure Warning) - sistema para mitigação de evasão de pista.

Publicidade
Sob o capô nada mudou, o motor continua o 1.5 de 190cv
Sob o capô nada mudou, o motor continua o 1.5 de 190cv Sob o capô nada mudou, o motor continua o 1.5 de 190cv

Sob o capô nada mudou. O SUV continua com o propulsor turbo com 1,5 litro DOHC e 190cv de potência. O torque é de 24,5kgfm e o câmbio é automático CVT. O modelo ainda conta com tração integral AWD.

*Em colaboração Guilherme Magna

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.