Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Honda HR-V 2022 será apresentado na Europa em fevereiro

SUV terá visual cupê e motor 1.5 híbrido no velho continente: Brasil aguarda

Autos Carros|Do R7

No teaser é possível ver que as lanternas traseiras agora são mais afiladas e a coluna C tem visual diagonal.
No teaser é possível ver que as lanternas traseiras agora são mais afiladas e a coluna C tem visual diagonal. No teaser é possível ver que as lanternas traseiras agora são mais afiladas e a coluna C tem visual diagonal.

A Honda divulgou hoje (18) um teaser com alguns detalhes do novo HR-V que será apresentado globalmente no dia 18 de fevereiro na Europa. O SUV adotará um visual cupê e será comercializado com opção híbrida, ao menos no velho continente.

No teaser é possível ver que as lanternas traseiras agora são mais afiladas e a coluna C tem visual diagonal. Com isso o carro ganhará mais espaço interno e segundo revistas japonesas, essa é uma estratégia da montadora para deixar o carro maior e abrir espaço para um novo crossover de entrada. Na dianteira a grade ficou maior e os faróis mais finos, trazendo mais requinte ao SUV compacto.

Por dentro o carro também deve mudar totalmente, recebendo mais tecnologia embarcada e acabamento de melhor qualidade.
Por dentro o carro também deve mudar totalmente, recebendo mais tecnologia embarcada e acabamento de melhor qualidade. Por dentro o carro também deve mudar totalmente, recebendo mais tecnologia embarcada e acabamento de melhor qualidade.

Por dentro o carro também deve mudar totalmente, recebendo mais tecnologia embarcada e acabamento de melhor qualidade.

Serão três opções de motorização para os europeus: 1.5 híbrido que será vendido somente na Europa, 1.5 aspirado e 1.0 turbo de três cilindros. Especula-se que as duas últimas devem vir para o Brasil sendo que o motor turbinado é cotado para os novos City e Fit.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.