Indian Pursuit 2022 é novidade para o segmento de motos estradeiras de olho na Harley Davidson
Motor 1,8 litro de 121cv com controle de modos de condução e muita tecnologia embarcada
Autos Carros|Marcos Camargo Jr. e Marcos Camargo Jr.

A Indian divulgou na última semana sua nova motocicleta para o segmento de modelos custom estradeiros de olho no segmento que tem o domínio da Harley Davidson, ao menos nos Estados Unidos. Disponível em duas versões a Pursuit chega com os pacotes Limited e "Dark Horse" com acabamento escurecido semelhante à Black Edition da recém apresentada Honda CB 1000R, a Indian tem motor potente e muita tecnologia embarcada para conquistar clientes neste segmento.

Carenada, a Pursuit traz dianteira fechada sobre o farol redondo tradicional, para-brisa ajustável e carenagem inferior ventilada e com faróis de longo alcance embutidos no conjunto.

O motor é um bicilíndrico em V de 1.768cm3 com 121cv e 18,1kgfm de torque associado ao câmbio de seis velocidades e três modos de condução (rain, para situações de chuva, Standard como padrão e Sport). A fórmula básica das motos estradeiras fica mantida na suspensão dianteira com garfo invertido e traseira com amortecedor ajustável de pré-carga eletrônica fabricado pela Fox. Os freios, como nos carros esportivos, são feitos pela Brembo com dois discos (320mm na frente e 298mm atrás) com ABS de duplo canal.

O painel é digital e colorido com instruções de navegação, baú superior e bolsas laterais, além do banco do garupa elevado e sistema de som com alto falantes dianteiros e traseiros para completar o perfil estradeiro da Pursuit. O preço da novidade fica em torno de R$ 160 mil, em conversão direta.












