Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kawasaki informou que só venderá motos elétricas a partir de 2035

Marca já planeja lançar dez modelos eletrificados e híbridos até 2025

Autos Carros|Do R7

Marca não revelou nenhuma informação sobre as novas motos
Marca não revelou nenhuma informação sobre as novas motos Marca não revelou nenhuma informação sobre as novas motos

As fabricantes de motocicletas já fazem planos para um futuro eletrificado. A mais nova a anunciar que irá para esta direção é a Kawasaki, que só venderá apenas motos elétricas a partir de 2035. Além disso, a marca já tem planos para lançar dez modelos eletrificados e híbridos até 2025.

Empresa não divulgou quando pretende vender motocicletas elétricas no mercado brasileiro
Empresa não divulgou quando pretende vender motocicletas elétricas no mercado brasileiro Empresa não divulgou quando pretende vender motocicletas elétricas no mercado brasileiro

Contudo essa medida abrange exclusivamente o Japão, Estados Unidos, Canadá, Austrália e, também, os países europeus. A empresa não divulgou quando pretende vender motocicletas elétricas no mercado brasileiro e sul-americano.

Medida abrange exclusivamente o Japão, Estados Unidos, Canadá, Austrália e, também, os países europeus
Medida abrange exclusivamente o Japão, Estados Unidos, Canadá, Austrália e, também, os países europeus Medida abrange exclusivamente o Japão, Estados Unidos, Canadá, Austrália e, também, os países europeus

Em relação às motos movidas com hidrogênio, a Kawasaki revelou que continuará a trabalhar com essa tecnologia, uma vez que ela possibilita ter som e vibrações de um motor a combustão, o que para a marca é importante para manter a diversão e a experiência de pilotar de um modelo com gasolina.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.