Autos Carros Keyton Motors estreia minivan EX7 100% elétrica no país

Keyton Motors estreia minivan EX7 100% elétrica no país

Modelo tem espaço para sete ocupantes e autonomia de até 450 quilômetros

A fabricante chinesa Keyton Motors pertencente ao Grupo Fujian Motor Industry, que mantém uma joint venture com a Mercedes-Benz e Mitsubishi, lança no mercado nacional a minivan 100% elétrica EX7, que terá pré-venda iniciada em dezembro. O preço ainda não foi divulgado, estima-se que fique abaixo dos R$ 200 mil.

O modelo vem equipado com uma bateria de 63 kW, que entrega autonomia de 450 quilômetros. O motor elétrico de 90 cavalos de potência atinge a velocidade máxima de 140 km/h com uma única carga na bateria.

Com garantia de 8 anos e certificado de recompra e com valor pré acordado com o cliente, a minivan que será vendida por aqui tem espaço para dar e vender, já que carrega facilmente sete ocupantes.

Em números o carro tem 4.505 mm de comprimento, 1.730 mm de largura e 1.788 de altura. O porta-malas tem capacidade de 311 litros com a terceira fileira de bancos em uso, mas com os bancos rebatidos pode carregar 933 litros de carga.

Além de lançar a minivan, a Keyton Motors tem planos mais audaciosos para o Brasil, como de abrir uma linha de montagem no estado de Espirito Santo, onde está localizada sua sede no Brasil.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas