Logo R7.com
RecordPlus
Autos Carros

Kia divulga fotos do Cerato 2022 na Coreia do Sul

Nova geração do sedã será lançada na próxima semana e deve chegar ao Brasil em 2022

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

  • Google News
Cerato ganhou mudanças profundas na dianteira
Cerato ganhou mudanças profundas na dianteira

A Kia Motors divulgou imagens da nova geração do Cerato na Coreia do Sul. O sedan médio será lançado no país oriental no próximo dia 20 deste mês. A montadora mostrou apenas três fotos do modelo que terá o novo logo da empresa e, também, mudanças na dianteira.

NOVO CERATO BATE COROLLA E CIVIC? Detalhes da nova geração! Veja o vídeo!


A nova geração do Cerato ganhou mudanças profundas na dianteira, que é diferente da que foi lançada em 2019 aqui no Brasil. O sedã passa a ter faróis ainda mais afilados e em fullLEDs, grade “boca de tigre” recebe efeito em 3D e com novo logo acima dela. Os para-choques ganharam novas entradas de ar e novos faróis de neblina.

Modelo deve preservar o motor 2.0 litros de 167 cv
Modelo deve preservar o motor 2.0 litros de 167 cv

A traseira ganhou lanterna que sobrepõe a tampa do porta-malas. Além disso, agora tem uma saída de ar falsa e novas luzes marcham à ré. Por dentro, o sedan ganhou novo volante, o painel de instrumentos recebeu um novo grafismo e a central multimídia passa a ter 10,25 polegadas.


Central multimídia passa a ter 10,25 polegadas
Central multimídia passa a ter 10,25 polegadas

A montadora não divulgou informações sobre a motorização do Cerato 2022. Por aqui o carro é comercializado com motor 2.0 litros de 167 cv e 20,6 kgfm de torque. A transmissão é de seis velocidades.

No Brasil


A nova geração do Kia Cerato é apresentada primeiro na Coreia do Sul como é tradição da marca. Logo após o lançamento ser feito na Ásia, o carro é apresentado nos Estados Unidos e depois México, onde a empresa o produz e importa para o Brasil. Com isso, existe uma tendência para que o modelo também mude por aqui. Contudo, ainda não existe uma data oficial de lançamento.

*Em colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.