Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Land Rover inicia campanha do novo Discovery 2021 no Brasil

Modelo vem equipado com motorização 3.0 turbodiesel de 300 cv

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Transmissão é automática de oito velocidades
Transmissão é automática de oito velocidades Transmissão é automática de oito velocidades

A Land Rover iniciou a campanha publicitária do novo Discovery 2021 no Brasil. Chamada de “Discovery 2021: Redescubra o seu mundo. E com toda a família”, a ação vai revelar os principais detalhes do SUV premium de sete lugares e que tem motorização 3.0 turbodiesel de 300 cv.

Além disso, a peça publicitária estimula a valorização do núcleo familiar em meio à pandemia. A arte, que é totalmente digital e está alinhada ao conceito global Project Discovery da empresa, foi filmada em praias, terrenos off-road e situações que exaltam todos os novos atributos da novidade.

Novo Discovery 2021 ainda tem câmeras de 360º com visualização 3D
Novo Discovery 2021 ainda tem câmeras de 360º com visualização 3D Novo Discovery 2021 ainda tem câmeras de 360º com visualização 3D

“Decidimos criar uma assinatura de campanha que traduzisse o real espírito do novo Discovery 2021, um veículo luxuoso e capaz de levar toda a família a redescobrir novos horizontes. Sua nova motorização a diesel, com mais força e eficiência, seu design marcante e seu amplo espaço interno fazem do veículo uma excelente opção em sua categoria”, explica Paulo Manzano, Diretor de Marketing e Produto da Jaguar Land Rover do Brasil.

Novo Discovery 2021

Publicidade

O novo Land Rover Discovery 2021 ganhou um facelift que modificou os faróis em LED, os deixando com uma nova assinatura. O utilitário esportivo também ganhou no indicador de seta e para-choque com novas entradas de ar, o que o deixa com aspecto mais esportivo. Já a traseira recebeu novas lanternas em LED e as rodas ganharam um novo desenho e novas cores.

Em relação a cores, o modelo pode ser comprado nas tonalidades Prata Hakuba, Cinza Charente, Bronze Lantau, entre outras doze opções de cores.

Publicidade
Motor tem torque de 66,3 kgfm entre 1.500 e 2.500 rpm
Motor tem torque de 66,3 kgfm entre 1.500 e 2.500 rpm Motor tem torque de 66,3 kgfm entre 1.500 e 2.500 rpm

O interior recebeu central multimídia Pivi Pro de 11,4 polegadas e painel de instrumentos digital com tela de 12,3 polegadas. O carro ainda terá um novo volante com quatro hastes, novos bancos e alavanca de câmbio. A novidade também tem sistema de som Meridian de 400W de potência e outro sistema de som Meridian Surround de 700W de potência.

O novo Discovery 2021 ainda tem câmeras de 360º com visualização 3D, Terrain Response 2 com diferentes modos de condução, suspensão a ar com tecnologia Adaptive Dynamics, entre outros equipamentos.

Publicidade
Modelo ganhou nova central multimídia
Modelo ganhou nova central multimídia Modelo ganhou nova central multimídia

O SUV premium vem equipado com o novo trem de força Ingenium 3.0 turbodiesel de seis cilindros em linha, que é capaz de entregar 300 cv de potência e tem torque de 66,3 kgfm entre 1.500 e 2.500 rpm. A transmissão é automática de oito velocidades.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.