Resumindo a Notícia
- Modelo pode ter bateria de 6,1 kWh, o que o torna um híbrido plug-in
- Novidade deve ter central multimídia com sistema MBUX
- Ainda não há informações se será vendido no mercado brasileiro
Modelo tem traços fluídos
Mercedes-AMG/DivulgaçãoA Mercedes-AMG irá revelar de vez o conceito C 63 no dia 21 de setembro. Quando chegar ao mercado será concorrente direto do BMW M3. O sedã, que conta com linhas fluídas, pode ter uma versão híbrida plug-in de 670 cv. Ainda não há informações se será vendido no mercado brasileiro.
Modelo deve ter linhas parecidas com o CLA 250
Felipe Salomão 19.08.2022Em relação ao visual, o Mercedes-AMG C 63 tem linhas parecidas com o CLA 250, já avaliado pelo R7 Autos Carros. Por conta disso, deve ter uma ampla grade frontal com faróis dianteiros no formato de gota. Já os faróis traseiros devem ter traços fluídos com formato triangular. O interior pode trazer duas amplas telas, sendo que uma serve de painel de instrumentos e outra será utilizada como central multimídia com sistema MBUX.
Faróis traseiros devem ter traços fluídos com formato triangular
Felipe Salomão 19.08.2022Sob o capô, o Mercedes-AMG C 63 pode ser equipado com motor M139 de 2.0 litros turbo, que terá um propulsor elétrico auxiliar com uma bateria de 6,1 kWh, o que o torna um híbrido plug-in. Esse conjunto deve entregar 670 cv. Contudo, ainda não há informação sobre o torque e a autonomia apenas do motor eletrificado.
*Com a colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.