Resumindo a Notícia
- Modelo pode ser equipado com propulsor V8 de 4.0 litros biturbo, que rende 611 cv
- Também tem motor seis cilindros de 3.0 litros com sistema híbrido leve, que entrega 435 cv
- Segundo a fabricante, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 5,8 segundos
Segundo a fabricante, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 5,8 segundos
Mercedes-Benz/DivulgaçãoO novo Mercedes-Benz GLE 2024 chegou aos Estados Unidos com um novo visual, novos equipamentos e versão híbrida plug-in de 386 cv. O crossover de luxo será vendido na Europa no segundo semestre deste ano e deve chegar ao Brasil apenas no próximo ano.
Modelo tem motor de seis cilindros de 3.0 litros com sistema híbrido leve, que entrega 435 cv
Mercedes-Benz/DivulgaçãoVisualmente, o novo Mercedes-Benz GLE 2024 ganhou uma nova grade frontal com detalhes cromados na vertical, mas os faróis dianteiros foram mantidos. A traseira não teve mudanças. Já por dentro, o SUV traz um novo volante multifuncional, que permite controlar a central multimídia e o painel de instrumentos com sistema MBUX, que confere conexão com smartphones. Também há novo desenho nas saídas de ar-condicionado, que podem ser cromadas ou em preto brilhante.
SUV traz um novo volante multifuncional, que permite controlar a central multimídia e o painel de instrumentos
Mercedes-Benz/DivulgaçãoO novo Mercedes-Benz GLE 2024 terá a versão GLE 400e 4Matic híbrida plug-in, que traz motor 2.0 litros turbo e outro elétrico, que juntos entregam 386 cv com torque de 66,2 kgfm. Segundo a fabricante, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 5,8 segundos. O modelo conta com uma bateria de 23,3 kWH, mas não teve a autonomia revelada pela montadora.
MERCEDES GLB 35AMG: 7 lugares para viajar a até 250km/h por MEIO MILHÃO (vale a pena?) veja o vídeo!
O crossover ainda tem motor de seis cilindros de 3.0 litros com sistema híbrido leve, que entrega 435 cv com torque de 57 kgfm. Com esse conjunto mecânico o novo Mercedes-Benz GLE 2024 pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 4,9 segundos. O cliente também poderá optar pelo propulsor V8 de 4.0 litros biturbo, que rende 611 cv.
*Com a colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.