Logo R7.com
RecordPlus
Autos Carros

Mitsubishi Pajero Sport e L200 ganham acabamento exclusivo da Ralliart na Ásia

Modelos ganharam detalhes nas cores preto, cinza e vermelho

Autos Carros|Do R7

  • Google News
Modelos ganharam grafismos nas cores preto, cinza e vermelho
Modelos ganharam grafismos nas cores preto, cinza e vermelho

A divisão esportiva Ralliart, da Mitsubishi, apresentou o Pajero Sport e a L200 com acabamento esportivo exclusivo na Tailândia, na Ásia. Os modelos receberam detalhes nas cores preto, cinza e vermelho. Ainda não há informação se a marca japonesa pretende trazê-los para o mercado brasileiro.

Crossover tem rodas de 18 polegadas pintada na cor preta
Crossover tem rodas de 18 polegadas pintada na cor preta

A pick-up conta com grafismos nas cores preto, cinza e vermelho na traseira. Já a dianteira tem grade na cor preta. Além disso, a montadora rebaixou a suspensão do carro. Por lá, o modelo tem tração apenas na traseira. O interior traz uma nova central multimídia de 7 polegadas com conexão com Apple CarPlay e Android.


Modelo tem tração apenas na traseira
Modelo tem tração apenas na traseira

Assim como a pick-up, o crossover também tem grafismos nos tons preto, cinza e vermelho na traseira. A dianteira conta com grade, rodas de 18 polegadas e teto na cor preta, além de receber nova moldura caixa de roda.

Mitsubishi Eclipse Cross vale a pena? REVIEW + CÂMERA ON BOARD. Veja o vídeo!


Em relação à motorização, não há nenhuma novidade. Desta forma, a divisão esportiva manteve o motor 2.4 litros turbodiesel, que entrega 181 cv para o Pajero Sport. A transmissão é automática de oito velocidades. A L200 vem equipada com o propulsor de 2.5 litros turbodiesel, que rende 128 cv.

*Em colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.