Motos BMW terão rastreador incluído a partir de 2023
Serviço terá primeiro ano gratuito e outros dois anos ao custo total de R$ 2 mil adicionais
Autos Carros|Marcos Camargo Jr. e Marcos Camargo Jr.

A BMW Motorrad irá oferecer a todos os clientes da marca a possibilidade de instalar um rastreador nas concessionárias. O serviço, operado pela Tracker, será instalado no ponto de venda com o primeiro ano gratuito e custo de R$ 2.000 por mais dois anos.

Segundo a marca, o equipamento tem uma bateria com duração de três anos. Após esse período o rastreador deve ser substituído mas não está integrado ao sistema eletrônico da motocicleta e não prejudica a cobertura da garantia que é de três anos para qualquer produto da linha BMW Motorrad.

“Todas as motos sairão de fábrica com rastreador. Como marca e montadora a gente sabe que o mercado está pedindo isso. Do ponto de vista da BMW, a gente sabe que isso faz a diferença para o cliente além dos serviços financeiros, acessórios, experiências e agora o rastreador e também trabalhar parcerias com seguradora no futuro” diz Julian Mallea, CEO da BMW Motorrad.

O anúncio foi feito durante a apresentação da BMW F 900R que chega ao país produzida em Manaus para integrar o portfólio de motocicletas de perfil médio da marca.












