Resumindo a Notícia
- Local conta com 10 carregadores com potência de 7.5 kW
- Também tem um de carregamento rápido de 50 Kw, que permite fazer uma carga completa em 40 minutos
- Carregadores foram fornecidos pela empresa Zletric
- Movida conta com mais de 400 unidades do Nissan Leaf
Nissan Leaf pode ser alugado com o preço a partir de R$ 200 por dia
Felipe Salomão 15.11.2021A Movida e a Nissan, que já tinham ampliado a frota de Leaf disponíveis para locação em outubro, inauguram hoje o primeiro hub de carregamento de carros elétricos na Marginal Tietê, na zona leste de São Paulo. O espaço conta com 11 carregadores e uma sala de espera para que o motorista aguarde o carregamento do veículo.
NISSAN LEAF: tudo sobre o carro elétrico da Nissan incluindo preço, motor e abastecimento. Veja o vídeo!
O local conta com 10 carregadores com potência de 7.5 kW, que permite carregar completamente o carro em 5 horas, e um de carregamento rápido de 50 Kw, que possibilita fazer uma carga completa em 40 minutos. Os carregadores foram fornecidos pela empresa Zletric.
Carregadores foram fornecidos pela empresa Zletric
Felipe Salomão 15.11.2021Além disso, a Movida conta com mais de 400 unidades do Nissan Leaf, que podem ser alugadas com o preço a partir de R$ 200 por dia. Segundo a Movida, quem é dono de um Leaf ou tem um carro alugado da empresa pode fazer o carregamento sem nenhum custo.
Movida conta com mais de 400 unidades do Nissan Leaf
Felipe Salomão 15.11.2021Segundo a Nissan, o espaço contribui para desmistificar o uso dos carros elétricos no país. “Na Nissan temos o objetivo e o compromisso de desenvolver esta nova cultura da mobilidade, por meio de acordos que incentivem o uso dos elétricos e apoiem o estudo da tecnologia e soluções ligadas à eletrificação. Apresentar este espaço junto da Movida reafirma nosso compromisso de que mais pessoas experimentem o carro elétrico e tenham o acesso cada vez mais facilitado ao modelo”, afirma Tiago Castro, diretor sênior de Marketing e Vendas da Nissan do Brasil.
*Com a colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.