Movida investe R$ 100 milhões na compra de 250 carros da BYD
Clientes já podem alugar o Tan EV e o T3
Autos Carros|Do R7

A Movida passa a disponibilizar 800 unidades de veículos híbridos e elétricos depois de investir R$ 100 milhões na compra de 250 veículos da BYD, que recentemente lançou o sedã HAN EV no Brasil. Com isso, os clientes já podem alugar o SUV Tan EV, lançado no país no ano passado, e a van T3, que é voltada para os consumidores da Movida Cargo, um serviço de locação de veículos utilitários.

“A aliança comercial com a BYD vem fortalecer nossa meta de eletrificar nossa frota em 20% até 2030 e também reduzir em 30% nossa emissão de Gases de Efeito Estufa. Queremos reafirmar nosso protagonismo em promover soluções com alternativas inovadoras e sustentáveis para nossos clientes e essa iniciativa nos mantém na liderança desse movimento no setor de locação de veículos”, destaca Renato Franklin, CEO da Movida.
TESTEI O SUV ELÉTRICO DE LUXO DA BYD: será que o TAN EV 2022 vai bater Audi e-tron? Veja o vídeo!
Vale lembrar que no final do ano passado, a companhia inaugurou em São Paulo uma loja conceito direcionada para o ecossistema de mobilidade elétrica. Localizada na Marginal Tietê, no Tatuapé, na Zona Leste da capital, o cliente tem a disponibilidade de fazer carregamento rápido da bateria, bem como, ultrarrápido. O espaço conta com dez carregadores standard, responsáveis por carregar até 25 veículos por dia, que realizam o carregamento total em até 5 horas, mas se for utilizar o ultrarrápido pode completar a carga em apenas 40 minutos.
*Em colaboração Felipe Salomão












