Resumindo a Notícia
- Há rumores que o motor 2.8 turbodiesel continuará sem mudanças.
- O motor será recalibrado para trabalhar com o câmbio automático de oito velocidades.
- Modelo deve ter multimídia horizontal com uma ampla moldura unida ao cluster.
Multimídia é horizontal com uma ampla moldura unida ao cluster
BFMS/DivulgaçãoA Chevrolet começa a revelar aos poucos a nova S10, que chega ao mercado em 2024. A partir de uma entrevista do vice-presidente da GM Fábio Rua, o R7-Autos Carros confirmou de forma oficial a nova S10. Agora, o interior da picape foi revelado e, conforme especulações, tem o mesmo formato da Colorado dos Estados Unidos.
CHEVROLET S10 z71: o que ficou faltando? Quanto custa? Equipamentos, ficha técnica e preço. Veja o vídeo!
O flagra compartilhado nas redes sociais pela página BFMS revela a mais recente novidade. Com linhas retas, destaca-se um amplo painel digital e uma tela multimídia horizontal, envolta por uma ampla moldura conectada ao cluster. As saídas de ar parecem ter sido inspiradas nos modelos da GMC Canyon.
De acordo com a GM, trata-se de uma nova geração da S10
BFMS/DivulgaçãoObservando com mais atenção, é possível notar que o volante passará por uma tão aguardada renovação, inspirada no design da recém-lançada Silverado. No entanto, ao contrário da picape americana, não parece que teremos o freio de estacionamento eletrônico, que foi substituído por uma alavanca de freio convencional.
Saídas de ar são inspiradas na GMC Canyon
BFMS/DivulgaçãoDe acordo com a GM, trata-se de uma nova geração da S10, com previsão de chegada em 2024. No entanto, os modelos em fase de testes exibem dimensões, detalhes de estampagem e até revestimentos de porta que se assemelham aos modelos atuais. É uma questão de aguardar um pouco mais até que a GM divulgue mais informações.
Marca deve manter motor 2.8 litros turbodiesel
Chevrolet/DivulgaçãoSeja uma nova geração, seja apenas uma reestilização, rumores levam a crer que o motor 2.8 turbodiesel permanecerá inalterado, mas passará por uma recalibração para ser compatível com a transmissão automática de oito velocidades.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.