Autos Carros Nova Toyota Hilux GR-Sport é flagrada em Goiânia; Picape será lançada em 2022

Nova Toyota Hilux GR-Sport é flagrada em Goiânia; Picape será lançada em 2022

Modelo deve ser equipado com motor de 2.8 litros turbodiesel de 224 cv

Resumindo a Notícia

  • Transmissão deve ser automática de seis velocidades
  • Rodas serão de 18 polegadas e terão acabamento exclusivo na cor preta
  • Tração será integral com caixa reduzida
  • Interior ainda não teve fotos divulgadas
Picape deve ter um novo nicho para os faróis de neblina

Picape deve ter um novo nicho para os faróis de neblina

Bruno Coelho e @bf///MS/ Reprodução

A Toyota voltará a vender a Hilux GR-Sport no Brasil no próximo ano. Por isso, antes de lançar a picape com acabamento esportivo por aqui, a marca já começou a fazer testes com carro pelas ruas do Brasil. Por essa razão, o modelo foi flagrado camuflado em um estacionamento em Goiânia, Goiás. Além disso, a novidade, que chega para “brigar” com a recém-lançada Chevrolet S10 Z71 e a Ford Ranger Storm, deve ser equipada com motor de 2.8 litros turbodiesel de 224 cv. A imagem foi feita por Bruno Coelho e publicada na página do Instagram @bf///MS.

Picape será parecida com a versão vendida na Ásia

Picape será parecida com a versão vendida na Ásia

Internet/Reprodução

No flagra é possível ver apenas a dianteira do veículo, que tem algumas partes cobertas por uma camuflagem, justamente, são essas partes na dianteira que vão ganhar um acabamento diferenciado inspirado na Hilux Rocco, que é vendida na Ásia. Por isso, deve ter um novo nicho para os faróis de neblina e logomarca da versão na grade dianteira. As rodas serão de 18 polegadas e terão acabamento exclusivo na cor preta, que também pode ser vista nos retrovisores. A traseira deve ganhar apenas a logomarca da versão.

Interior contará com detalhes na cor vermelha

Interior contará com detalhes na cor vermelha

Toyota/Reprodução

Se o interior, que ainda não teve imagens divulgadas no Brasil, for parecido com a Rocco, deve contar com bancos com costura em vermelho e com a logomarca da versão, teto revestido na tonalidade preta, volante em couro também com acabamento em vermelho, além de contar com uma grande central multimídia.

Rodas serão de 18 polegadas e terão acabamento exclusivo na cor preta

Rodas serão de 18 polegadas e terão acabamento exclusivo na cor preta

Internet/Reprodução

Já o trem de força deve ser novo tanto para o mercado brasileiro quanto para o mercado argentino. Desta forma, a Toyota deve equipar a nova Hilux GR-Sport com motor de 2.8 litros turbodiesel, que entrega 224 cv com torque de 50,9 kgfm. A transmissão deve ser automática de seis velocidades e a tração será integral com caixa reduzida.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas