Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova Toyota Hilux GR-Sport é flagrada em Goiânia; Picape será lançada em 2022

Modelo deve ser equipado com motor de 2.8 litros turbodiesel de 224 cv

Autos Carros|Do R7

Picape deve ter um novo nicho para os faróis de neblina
Picape deve ter um novo nicho para os faróis de neblina Picape deve ter um novo nicho para os faróis de neblina

A Toyota voltará a vender a Hilux GR-Sport no Brasil no próximo ano. Por isso, antes de lançar a picape com acabamento esportivo por aqui, a marca já começou a fazer testes com carro pelas ruas do Brasil. Por essa razão, o modelo foi flagrado camuflado em um estacionamento em Goiânia, Goiás. Além disso, a novidade, que chega para “brigar” com a recém-lançada Chevrolet S10 Z71 e a Ford Ranger Storm, deve ser equipada com motor de 2.8 litros turbodiesel de 224 cv. A imagem foi feita por Bruno Coelho e publicada na página do Instagram @bf///MS.

Picape será parecida com a versão vendida na Ásia
Picape será parecida com a versão vendida na Ásia Picape será parecida com a versão vendida na Ásia

No flagra é possível ver apenas a dianteira do veículo, que tem algumas partes cobertas por uma camuflagem, justamente, são essas partes na dianteira que vão ganhar um acabamento diferenciado inspirado na Hilux Rocco, que é vendida na Ásia. Por isso, deve ter um novo nicho para os faróis de neblina e logomarca da versão na grade dianteira. As rodas serão de 18 polegadas e terão acabamento exclusivo na cor preta, que também pode ser vista nos retrovisores. A traseira deve ganhar apenas a logomarca da versão.

Interior contará com detalhes na cor vermelha
Interior contará com detalhes na cor vermelha Interior contará com detalhes na cor vermelha

Se o interior, que ainda não teve imagens divulgadas no Brasil, for parecido com a Rocco, deve contar com bancos com costura em vermelho e com a logomarca da versão, teto revestido na tonalidade preta, volante em couro também com acabamento em vermelho, além de contar com uma grande central multimídia.

Rodas serão de 18 polegadas e terão acabamento exclusivo na cor preta
Rodas serão de 18 polegadas e terão acabamento exclusivo na cor preta Rodas serão de 18 polegadas e terão acabamento exclusivo na cor preta

Já o trem de força deve ser novo tanto para o mercado brasileiro quanto para o mercado argentino. Desta forma, a Toyota deve equipar a nova Hilux GR-Sport com motor de 2.8 litros turbodiesel, que entrega 224 cv com torque de 50,9 kgfm. A transmissão deve ser automática de seis velocidades e a tração será integral com caixa reduzida.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.