Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova Yamaha Ténéré 700 2022 é lançada nos Estados Unidos

Marca oferecerá motocicleta com novos tons de azul e preto, mas manterá motor de 73 cv

Autos Carros|Do R7

Moto ganhou a cor azul “Team Yamaha Blue”
Moto ganhou a cor azul “Team Yamaha Blue” Moto ganhou a cor azul “Team Yamaha Blue”

A Yamaha lançou a Ténéré 700 nos Estados Unidos, onde começará ser vendida em janeiro do próximo ano. A motocicleta passa a contar com as cores azul “Team Yamaha Blue” e preta “Rave”. A marca não mexeu na motorização já conhecida: CP2 de 73 cv. Ainda não há uma data de quando esse modelo será oferecido no mercado nacional nem mesmo se de fato ela será oferecida por aqui.

Novidade ganhou cor preta “Rave”
Novidade ganhou cor preta “Rave” Novidade ganhou cor preta “Rave”

A motocicleta vem equipada com o propulsor CP2 da MT-07. Esse motor tem dois cilindros paralelos de 689 cm³, que entrega 73 cv a 9.000 rpm e tem torque de 6,9 kgfm a 6.500 rpm. A transmissão é de seis velocidades. A motocicleta ainda conta com rodas raiadas e suspensão de longo curso.

Marca também apresentou a linha 2022 da Ténéré 700 Rally Edition na Europa
Marca também apresentou a linha 2022 da Ténéré 700 Rally Edition na Europa Marca também apresentou a linha 2022 da Ténéré 700 Rally Edition na Europa

Importante ressaltar que a marca também apresentou a Ténéré 700 Rally Edition na Europa. Por lá, a linha 2022 recebeu um acabamento que remete a Ténéré 250. Por isso, conta com bancos com cores preto e vermelho e as rodas têm aros dourados. Também conta com protetor de cárter, protetor de radiador, banco off-road na versão topo de linha, escapamento Akrapovic, protetor de corrente, entre outros equipamentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.