Philips destaca linha de lâmpadas halógenas CrystalVision Ultra
Produto confere luz branca e brilhante até 4100k sem alterar características elétricas do veículo
Autos Carros|Marcos Camargo Jr. e Marcos Camargo Jr.

Em meio ao crescimento indiscriminado do uso de LEDs em farois dos veículos, muitas vezes sem a devida análise técnica e que ainda pode resultar em multa uma vez que a troca é proibida, a Philips destaca uma nova linha de lâmpadas halógenas CrystalVision Ultra. O produto é destinado para faróis altos, baixos ou neblina. Além disso, confere luz branca e brilhante até 4100k.
ONIX PREMIER 2022: mudanças com espelhamento sem fio, OnStar e preço mais alto: R$ 102 mil. Veja o vídeo!
No quesito segurança, a Philips destaca a precisão milimétrica na sua construção, o não ofuscamento do condutor que vem no sentido contrário e o uso sem alertas no painel por falha, o que é comum ao utilizar LEDs do mercado de reposição.
FIAT PULSE 2022 Impetus 200 turbo já superou R$ 130 mil; vale a pena? Veja o vídeo!
Além disso, tem consumo de uma lâmpada comum, não necessitando de nenhuma alteração no sistema elétrico do carro e nem em sua documentação. Vale destacar que seu uso é permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro por atender todas as regulamentações do Contran.

O equipamento também proporciona um efeito xenon único azulado no farol. As lâmpadas CrystalVision Ultra ainda têm um consumo de lâmpadas comuns. A linha é comercializada nos tipos H1, H3, H4, H7, HB3 e HB4, o que possibilita a instalação em diversos tipos de veículos vendidos no mercado nacional.














