Logo R7.com
RecordPlus
Autos Carros

Rival do Defender, Chery Jetour Traveler é registrado no Brasil

Modelo tem tração nas quatro rodas, espaço para sete pessoas e deve ter versões híbridas

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

  • Google News
Chery Jetour Traveler adota linhas retas também parecidas com o Ford Bronco
Chery Jetour Traveler adota linhas retas também parecidas com o Ford Bronco

A Chery registrou o Instituto Nacional da Propriedade Industrial no Brasil o Jetour Traveler, que foi mostrado na China no começo deste ano. O modelo tem espaço para sete pessoas, tração 4x4 e deve ter versões híbridas. Ao chegar no mercado brasileiro será rival direto do Land Rover Defender. Contudo, a montadora chinesa não informou quando pretende vendê-lo por aqui.

Traseira é semelhante ao Land Rover Defender
Traseira é semelhante ao Land Rover Defender

Visualmente, o Chery Jetour Traveler adota linhas retas também parecidas com o Ford Bronco. A dianteira tem uma ampla grade frontal e faróis quadrados de grande porte. Já a traseira é semelhante ao Land Rover Defender com faróis na vertical e estepe protegido com capa. Embora não tenha imagens do interior registradas, o modelo apresentado na China traz uma central multimídia do tipo flutuante, painel de instrumentos digital e um volante com quatro raios.


Chery Jetour Traveler pode ter motor 1.6 e 2.0 litros turbo
Chery Jetour Traveler pode ter motor 1.6 e 2.0 litros turbo

Sob o capô, o Chery Jetour Traveler pode ter motor 1.6 e 2.0 litros turbo. Também deve ser equipado com motor 1.5 litro turbo com um módulo elétrico, que juntos pode entregar 150 ou 200 cv. A marca ainda não divulgou a potência dessa motorização na China.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.