Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Royal Enfield abre quarta concessionária no país

Marca inglesa com apelo vintage planeja 10 novas lojas até março de 2020

Autos Carros|Marcos Camargo Jr

Royal Enfield agora tem concessionária em Campinas, interior paulista
Royal Enfield agora tem concessionária em Campinas, interior paulista Royal Enfield agora tem concessionária em Campinas, interior paulista

A Royal Enfield segue o plano de expansão da rede de concessionários e inaugura hoje, em Campinas, interior paulista, a quarta loja da marca no país. 

Agora a rede conta com pontos de venda em São Paulo, Brasília, Curitiba e Campinas mas até março de 2020 outras 10 concessionárias devem ser inauguradas incluindo as cidades de Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Loja da marca traz além das motocicletas, acessórios de apelo vintage, roupas e acessórios
Loja da marca traz além das motocicletas, acessórios de apelo vintage, roupas e acessórios Loja da marca traz além das motocicletas, acessórios de apelo vintage, roupas e acessórios

A marca comercializa os modelos Bullet, Classic e Himalayan, oferece serviços de assistência técnica nas concessionárias e também tem portfólio completo de roupas e acessórios com apelo vintage, com equipamentos personalizados, camisetas, jaquetas, capacetes entre outros. 

Himalayan, a touring de 400cc que é o carro-chefe da marca no mercado brasileiro
Himalayan, a touring de 400cc que é o carro-chefe da marca no mercado brasileiro Himalayan, a touring de 400cc que é o carro-chefe da marca no mercado brasileiro

A Himalayan é a motocicleta mais vendida da marca no país e tem motor de 400cc com 24,5 cv e 3,2kgfm. Confira o teste do canal Autos TV com a Himalayan.

Publicidade
Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em atividade no mundo com 118 anos
Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em atividade no mundo com 118 anos Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em atividade no mundo com 118 anos

Presente em 50 países, a Royal Enfield nasceu na Inglaterra em 1901 e hoje tem sede na Índia para onde exporta as motocicletas para mais de 540 pontos de venda incluindo lojas estratégicas em cidades como Milwaukee (berço da Harley Davidson, no estado de Wisconsin, EUA), Londres, Paris, Madrid, Barcelona, Dubai, Bangkok, Buenos Aires, Ho Chi Minh, Manila, Bogotá, Medellín, Melbourne, Jacarta e São Paulo.

Futuro

Publicidade

A marca segue o plano de expansão de concessionárias no mercado brasileiro e deve terminar o ano com seis concessionárias. A Royal Enfield prepara dois lançamentos: Continental GT e Interceptor 650, ambas com motor de dois cilíndros que rende 47 cv e 5,3 kgfm de torque. Apesar de confirmadas, as novidades estão em processo de homologação e não há data de lançamento prevista. 

A lista de concessionários está no site oficial da marca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.