Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Royal Enfield Himalayan chega à linha 2021 com freios ABS

Moto trail está disponível em novas cores, mantém motorização e ganha freio antitravamento

Autos Carros|Marcos Camargo Jr

Novas combinações de cores no catálogo da Royal Enfield Himalayan linha 2021
Novas combinações de cores no catálogo da Royal Enfield Himalayan linha 2021 Novas combinações de cores no catálogo da Royal Enfield Himalayan linha 2021

A Royal Enfield divulgou a chegada da linha 2021 da trail Himalayan que ganha novas cores, freio do tipo ABS e novas cores. 

Moto trail tem motor de 400cc e mantém seu conjunto mecânico na linha 2021 com adição do ABS
Moto trail tem motor de 400cc e mantém seu conjunto mecânico na linha 2021 com adição do ABS Moto trail tem motor de 400cc e mantém seu conjunto mecânico na linha 2021 com adição do ABS

A Himalayan é o modelo mais vendido da marca no país e a quinta colocada da categoria trail nas vendas segundo os dados da Fenabrave. A Himalayan 2021 estará disponível em três novas cores, Lake Blue, Rock Red e Gravel Grey, além das já conhecidas Snow White e Granite Black. 

Suspensão dianteira independente e traseira monochoque compõem conjunto da Himalayan
Suspensão dianteira independente e traseira monochoque compõem conjunto da Himalayan Suspensão dianteira independente e traseira monochoque compõem conjunto da Himalayan

“O custo benefício, versatilidade e dirigibilidade simples tornaram a Himalayan em uma motocicleta pronta para todas as aventuras que está agora ainda melhor. É a motocicleta ideal para tanto para motociclistas iniciantes como também uma ótima opção todo terreno para os mais experientes.”, diz Claudio Giusti, Diretor Executivo da Royal Enfield do Brasil.

Painel é completo com mostradores digitais e analógicos mantendo-se fiel ao estilo "vintage"
Painel é completo com mostradores digitais e analógicos mantendo-se fiel ao estilo "vintage" Painel é completo com mostradores digitais e analógicos mantendo-se fiel ao estilo "vintage"

A Himalayan traz o motor de 411cm³ com 24,8cv de potência máxima e 3,26 kgfm de torque a 4.250 rpm.. Em termos de suspensão usa roda raiada de 21″ na dianteira e 17″ na traseira e agora traz novo conjunto de freios ABS. A trail tem altura livre do solo de 220mm e a altura do assento é de 800mm. O valor é R$19.390,00 mais frete, um pouco além dos R$ 18.990,00 da versão 2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.