Resumindo a Notícia
- Marca já vendeu 16 mil unidades do crossover no Brasil desde o lançamento em 2021
- Primeira geração do crossover foi vendida no mercado japonês em 2009
- SUV deve ser produzido em Ranjangaon, na Índia, onde também é comercializado
Marca já vendeu 16 mil unidades do crossover no Brasil desde o lançamento em 2021
Marcos Camargo Jr. 31.01.2022Sucesso no Brasil com 16 mil unidades vendidas em um ano, o Jeep Commander será lançado ainda neste ano no Japão, onde a marca já vende o Wrangler, Gladiator, Compass, Renegade e Grand Cherokee L. Na terra do sol nascente, a montadora deve vendê-lo apenas com motor de 2.0 litros turbodiesel de 170 cv.
SUV deve ser produzido em Ranjangaon, na Índia, onde também é comercializado
Marcos Camargo Jr. 03.02.2022O Jeep Commander vendido no Japão deve ser produzido em Ranjangaon, na Índia, onde também é comercializado. Vale ressaltar que o crossover também é fabricado no Brasil, em Goiana, em Pernambuco, de onde sai para atender o mercado nacional e, também, toda a região da América Latina.
Jeep COMMANDER LIMITED 2022: a versão mais barata do SUV 7 lugares: detalhes, preço e consumo. Veja o vídeo!
Os japoneses certamente sentirão uma diferença desse Commander para a primeira geração do crossover vendida por lá em 2009. Em relação ao modelo oferecido por aqui, não há diferenças visuais.
Modelo tem central multimídia flutuante de 10 polegadas
Marcos Camargo Jr. 03.02.2022Contudo, a Jeep deve vendê-lo apenas com motor TD380 de 2.0 litros turbodiesel, que entrega 170 cv com torque de 38,7 kgfm. A transmissão será automática de nove posições e a tração 4x4 com seletor de modo de terreno e controle de descida.
*Com a colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.