Resumindo a Notícia
- Modelo terá Toyota Safety Sense II com funções de detecção de pedestres e ciclistas
- SUV pode ter motor de 2,8 turbodiesel de 204cv
- Sistema de som deve ser premium e haverá novas opções de revestimento interno
- Carro terá teto com pintura bicolor em contraste com a cor da carroceria
SUV pode ter motor de 2,8 litros turbodiesel de 204cv
Toyota/DivulgaçãoA Toyota confirmou na Argentina que irá lançar em novembro a versão Diamond com um visual diferente da atual geração do SUV SW4. Em termos de estilo trata-se do mesmo visual da Toyota Fortuner Legender vendida na Ásia.
NOVA SW4 OU PAJERO SPORT 2021? ELAS CUSTAM UM APARTAMENTO! Mas qual é melhor? toyota ou Mitsubishi. Veja o vídeo!
Em um comunicado oficial a marca apenas confirmou a oferta da novidade resgatando o nome da versão oferecida na Argentina durante um curto período em 2018.
Sistema de som deve ser premium e haverá novas opções de revestimento interno
Toyota/DivulgaçãoA versão terá estilo diferenciado com novos faróis, grade escura e pára-choques pronunciados exatamente como no modelo asiático. Haverá uma oferta maior de itens de conforto mas o conteúdo não foi revelado pela Toyota.
Toyota SW4 Diamond ficará acima da atual SRX que já custa R$ 380 mil
Toyota/DivulgaçãoUsando como base o modelo asiático fabricado na Tailândia haverá oferta de itens como Toyota Safety Sense II com funções de detecção de pedestres e ciclistas. O sistema de som deve ser premium e haverá novas opções de revestimento interno além do teto com pintura bicolor em contraste com a cor da carroceria.
Haverá uma oferta maior de itens de conforto
Toyota/DivulgaçãoAssim, temos chance de receber o modelo que é fabricado na Argentina e exportado para o Brasil com motor 2,8 turbodiesel de 204cv. O mesmo deve ser feito com o Toyota Corolla Cross GR Sport que pode ser ofertado aqui com visual exclusivo posicionado como modelo topo de gama. Se tudo isso se confirmar a Toyota SW4 Diamond ficará acima da atual SRX que já custa R$ 380 mil.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.