Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Triumph lança nova Bonneville T120 Black por R$ 58.490

Motocicleta pode ser pintada nas cores preta e cinza e tem motor bicilíndrico de 1.200 cm³ de 80 cv

Autos Carros|Do R7

Design da motocicleta mantém o padrão clássico da marca inglesa
Design da motocicleta mantém o padrão clássico da marca inglesa Design da motocicleta mantém o padrão clássico da marca inglesa

A Triumph lançou no mercado brasileiro a nova Bonneville T120 Black, que pode ser comprada por R$ 58.490. A novidade é pintada nas cores preto Matt Jet Black e cinza Matt Graphite com banco na tonalidade marrom. A motocicleta vem equipada com motor bicilíndrico de 1.200 cm³ de 80 cv.

Motocicleta vem equipada com controle de tração
Motocicleta vem equipada com controle de tração Motocicleta vem equipada com controle de tração

O design da motocicleta mantém o padrão clássico da marca inglesa. Além disso, passa a contar com chave com imobilizador, luz diurnas de LED, freios ABS nas duas rodas, piloto automático, tomada USB sob o banco, embreagem assistida, embreagem produzida em um material mais fino, controle de tração, entre outros equipamentos. A moto ainda perdeu 7 kg e passou a pesar 236 kg.

Moto ainda perdeu 7 kg e passou a pesar 236 kg
Moto ainda perdeu 7 kg e passou a pesar 236 kg Moto ainda perdeu 7 kg e passou a pesar 236 kg

Em relação à motorização, a nova Bonneville T120 Black vem equipada com motor bicilíndrico paralelo de 1.200 cm³, que entrega 80 cv a 6.550 rpm e tem torque de 10,7 kgfm a 3.500 rpm. A transmissão é de seis velocidades. Segundo a marca, o intervalo das revisões será de 16 mil km.

Moto é pintada nas cores preto Matt Jet Black e cinza Matt Graphite
Moto é pintada nas cores preto Matt Jet Black e cinza Matt Graphite Moto é pintada nas cores preto Matt Jet Black e cinza Matt Graphite

Esse propulsor ainda ganhou mudanças no virabrequim de baixa inércia e, também, recebeu uma nova tampa de válvulas produzida em magnésio. 

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.