Autos Carros Versão de entrada da Royal Enfield Himalayan é flagrada na Índia

Versão de entrada da Royal Enfield Himalayan é flagrada na Índia

Modelo tem rodas menores, para-lama mais baixo e não terá para-brisa; Chegada ao Brasil ainda é incerta

Essa versão terá um desenho mais austero

Essa versão terá um desenho mais austero

Autocarindia/Reprodução

A Royal Enfield já testa uma versão de entrada para Himalayan na Índia, onde a motocicleta foi flagrada pelo site Autocarindia. Nas duas imagens é possível ver que a motocicleta terá rodas menores, para-lama mais baixo e não terá para-brisa, além das bengalas da suspensão terem guarda-pó.

Bengalas da suspensão têm guarda-pó

Bengalas da suspensão têm guarda-pó

Autocarindia/Reprodução

Segundo o site indiano que divulgou o flagra, essa versão terá um desenho mais austero e será parecido com o modelo que era vendido há 10 anos no mercado do país oriental.

Modelo passou por atualização recentemente no Brasil

Modelo passou por atualização recentemente no Brasil

Royal Enfield/Divulgação

Em relação a essa versão ser vendida no Brasil, ainda não há nada de concreto, uma vez que a marca acaba de atualizar a Himalayan com navegador tripper, que foi incorporado no painel digital e indica informações importantes para a viagem. O equipamento ainda conta com conexão com Google Maps via bluetooth do smartphone. Também ganhou as novas cores: preto granito, cinza e verde. A moto passa a ter um bagageiro com maior capacidade de carga.

HIMALAYAN: quais são os PROBLEMAS COMUNS da trail da Royal Enfield? Motor, acabamento e manutenção. Veja o vídeo!

O motor é o conhecido monocilíndrico arrefecido a ar de 411 cc, que rende 24,5 cv a 6.500 rpm. A transmissão é de cinco velocidades. Já o tanque de combustível tem capacidade de 15,5 litros.

HIMALAIAN 2021: o que mudou na trail da Royal Enfield? Veja detalhes, review, preço e itens de série. Veja o vídeo!

Por aqui é oferecida por R$ 20,3 mil na cor New Granite Black, que é um mescla de partes pretas brilhantes e foscas e, também, na tonalidade Mirage Silver, que é tom de cinza. Já na coloração Pine Green, que mescla tons de verde e inclui os acessórios protetor de motor, protetor de cárter, protetor de mãos e malas traseiras, sai por R$25,3 mil.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas