Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volkswagen mostra parte interna do Nivus em vídeo 

SUV compacto chega em junho e agora tem multimídia revelada em detalhes 

Autos Carros|Marcos Camargo jr.

O presidente da Volkswagen Pablo Di Si atuou como garoto propaganda da maior novidade da marca par este ano. A bordo do Volkswagen Nivus ainda camuflado, o executivo falou a respeito do sistema VW Play, que será oficialmente lançado no próximo dia 29 de abril.

O vídeo revela alguns detalhes do crossover que terá motor 1.0 TSI de 128cv e câmbio automático de seis marchas como a unidade mostrada no vídeo. É possível notar no painel o “Active Info Display” digital além da tela de oito polegadas do VW Play. Conforme outro teaser já divulgado o sistema terá internet 4G com Wi-Fi a bordo que permitirá, inclusive, que o motorista ou os passageiros façam compras pelo aparelho.

O Nivus irá estrear tecnologias como controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência e parada pós-colisão. Começando pelo Nivus o VW Play deve substituir o sistema atual no portfólio da marca Volkswagen.

O Nivus chegará para enfrentar SUvs compactos tradicionais como o Jeep Renegade, Chevrolet Tracker, Citroën C4 Cactus, Peugeot 2008, Caoa-Chery Tiggo 2 e 5X, Ford EcoSport, Renault Duster e Captur e Jac T60.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.