Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volvo promete emprestar carros híbridos de graça em SP

Iniciativa tem como objetivo expandir a eletrificação; 100 unidades dos modelos XC40, XC60 e XC90 e os sedans S60 e S90 serão emprestados por quatro dias com quilometragem livre e sem custo

Autos Carros|Marcos Camargo Jr

A Volvo Car Brasil vai lançar na primeira quinzena de janeiro um programa inédito de empréstimo dos veículos híbridos da marca em São Paulo. Denominada "Volvo Lovers", a iniciativa conta com uma frota de 100 veículos híbridos com todos os modelos da marca: os SUVs XC40, XC60 e XC90 e os sedans S60 e S90, em diversas versões e acabamentos. Também estarão disponíveis veículos adaptados para pessoas com deficiência.

No local há pontos de recarga à disposição para os visitantes
No local há pontos de recarga à disposição para os visitantes No local há pontos de recarga à disposição para os visitantes

Por meio do site www.volvolovers.com.br, o interessado deve fazer um cadastro, escolher o modelo e reservar a data a partir de janeiro. Os carros são retirados e devolvidos em um espaço da marca recém-inaugurado no bairro do Brooklin, zona sul de SP.

“Avançar no conceito de eletrificação não é somente vender carros, mas levar essa tecnologia para o maior número de pessoas. Estamos revolucionando a indústria automotiva do País e essa ação reforça nosso compromisso com as pessoas e o meio ambiente”, destaca João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.

Segundo a marca 100 unidades do portfólio integrará a frota do programa "Volvo Lovers"
Segundo a marca 100 unidades do portfólio integrará a frota do programa "Volvo Lovers" Segundo a marca 100 unidades do portfólio integrará a frota do programa "Volvo Lovers"

O programa é válido para qualquer pessoa que tenha CNH válida. No site é possível escolher o modelo e agendar a data de retirada. A partir da retirada serão quatro dias de teste com quilometragem livre e bateria recarregada. Vale lembrar que a Volvo conta com 700 pontos de recarga dos veículos elétricos pelo país mas há tomadas disponíveis em eletropostos espalhados pelas rodovias, em supermercados e shoppings.

Pelo waze é possível encontrar o ponto de recarga mais próximo digitando "eletroposto Volvo"
Pelo waze é possível encontrar o ponto de recarga mais próximo digitando "eletroposto Volvo" Pelo waze é possível encontrar o ponto de recarga mais próximo digitando "eletroposto Volvo"

A marca também tem uma parceria com o Waze onde o usuário pode localizar o ponto de recarga mais próximo usando o aplicativo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.