Resumindo a Notícia
- Versão Pro terá motor de 299cv que chega a 210km/h
- Enquanto a versão Max terá 673cv e velocidade máxima limitada a 265km/h
- Com 5m de comprimento e 3 de entre-eixos o sedã terá perfil esportivo alongado
Com 5m de comprimento e 3 de entre-eixos o sedã terá perfil esportivo alongado
Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China/ReproduçãoA Xiaomi acaba de cumprir a promessa de revelar seu primeiro carro elétrico. O anúncio feito no início do ano agora se confirma a partir das imagens divulgadas pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China. O sedã elétrico Beijing Xiaomi SU7 chegará ao mercado no início de 2024 em duas versões; Pro e Max.
Versão Max terá 673cv e velocidade máxima limitada a 265km/h
Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China/ReproduçãoEle será produzido com a tecnologia da gigante de celulares em parceria com a Beijing Automotive Group, sigla da BAIC e usará baterias Amperex da BYD. Com 5m de comprimento e 3 de entre-eixos o sedã terá perfil esportivo alongado e contará com tecnologia de radares Lidar.
Interior traz detalhes esportivos
Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China/ReproduçãoNão há muitos dados técnicos a respeito do Beijing Xiaomi SU7 mas a motorização básica já é conhecida. A versão Pro terá motor de 299cv que chega a 210km/h, enquanto a versão Max terá 673cv e velocidade máxima limitada a 265km/h. Mais informações serão divulgadas até o lançamento em 2024.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.