Resumindo a Notícia
- Yamaha venderá a XMax no mercado europeu nas versões Standard e Tech Max
- Moto terá uma tela TFT de 4,3 polegadas com conexão com smartphone por meio de Bluetooth
- Também há uma outra tela de LCD de 3,2 polegadas, que serve como painel de instrumentos
Scooter passa a contar com faróis duplos na dianteira no formato triangular em Full-LED
Yamaha/DivulgaçãoRival da Honda Forza, recém-lançada no país, a Yamaha XMax 300 2023 ganhou um novo visual e equipamentos na Europa. Contudo, a marca manteve o motor monocilíndrico de 292 cm³, que entrega 27,6 cv.
Faróis traseiros têm formato mais fluido e atual
Yamaha/DivulgaçãoA Yamaha venderá a XMax no mercado europeu nas versões Standard e Tech Max. Ambas configurações receberam atualizações visuais, que a deixaram com perfil mais esportivo. A scooter passa a contar com faróis duplos na dianteira no formato triangular em Full-LED. Já os faróis traseiros têm formato mais fluido e atual. As rodas são de alumínio de 15 polegadas com pneu de 120/70 na dianteira e de 14 polegadas com pneu de 140/70 na traseira.
Moto terá uma tela TFT de 4,3 polegadas com conexão com smartphone por meio de Bluetooth
Yamaha/DivulgaçãoA Yamaha XMax 300 2023 também terá uma tela TFT de 4,3 polegadas com conexão com smartphone por meio de Bluetooth, o que permitirá ao piloto utilizar o GPS, servindo ainda como uma central multimídia como nos automóveis. Também há uma outra tela de LCD de 3,2 polegadas, que serve como painel de instrumentos, mostrando o velocímetro, distância percorrida e nível de combustível.
Rodas são de alumínio de 15 polegadas com pneu de 120/70 na dianteira e de 14 polegadas com pneu de 140/70 na traseira
Yamaha/DivulgaçãoA Yamaha ainda equipou a XMAX 300 2023 com controle de tração, tomada de 12V, sistema de partida sem chave, freio a disco nas duas rodas com ABS, espaço para dois capacetes sob os bancos, guidão e para-brisa ajustáveis, entre outros. O motor é um monocilíndrico de 292 cm³, que entrega 27,6 cv com torque de 3,0 kgfm. A transmissão é automática do tipo CVT.
*Com a colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.