Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro diz que Silveira aceitou liderança do governo no Senado

No Suriname, presidente falou que o político aceitou o convite; Silveira, porém, diz que não pode avaliar por não estar no cargo

Blog do Nolasco|Thiago Nolasco, enviado especial a Paramaribo

Alexandre Silveira, suplente do senador Antonio Anastasia
Alexandre Silveira, suplente do senador Antonio Anastasia Alexandre Silveira, suplente do senador Antonio Anastasia

O presidente Jair Bolsonaro disse ao blog nesta quinta-feira (20) que Alexandre Silveira (PSD-MG) aceitou o convite para ser líder do governo no Senado. Silveira é suplente do senador Antonio Anastasia (PSD-MG) e vai assumir o mandato em fevereiro. 

"Eu conversei, sim, com o senador Alexandre para ser líder do governo e ele topou. Tenho conversado com ele, foi deputado comigo. Então, eu já tenho uma certa intimidade, e ele aceitou com vibração. Está muito bem esse relacionamento aqui."

Silveira, porém, afirmou em uma publicação no Twitter que, como ainda não está no cargo, não pode avaliar a proposta no momento

Líder do governo até o ano passado, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) entregou o cargo após a derrota para Antonio Anastasia (PSD-MG) na votação para a escolha do novo ministro do TCU (Tribunal de Contas da União). Bezerra avaliou que o governo não se empenhou pela sua candidatura, e ele teve apenas sete votos. Anastasia foi escolhido com 52 votos e abriu a vaga para Alexandre Silveira, seu suplente. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.