Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro faz visita guiada ao Kremlin, na Rússia; veja fotos

Presidente desembarcou em Moscou, na Rússia, na manhã desta terça-feira (15), e visitou complexo que abriga sede do governo

Blog do Nolasco|Do R7, em Brasília

Visita de Bolsonaro a complexo na Rússia
Visita de Bolsonaro a complexo na Rússia Visita de Bolsonaro a complexo na Rússia (Thiago Nolasco/Record TV )

O presidente Jair Bolsonaro fez uma visita guiada ao Kremlin em uma das primeiras atividades em solo russo, nesta terça-feira (15). O local é um complexo que abriga a sede do governo e museus.

O chefe do Executivo cumpre agenda oficial na Rússia nos próximos três dias. Ele desembarcou em Moscou, capital, nesta manhã, após viagem de mais de 15 horas. Bolsonaro foi recebido por autoridades do país ao som do hino brasileiro.

" gallery_id="620bfc4d19d2240a73000b95" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/prisma/blog-do-nolasco/bolsonaro-faz-visita-guiada-ao-kremlin-na-russia-veja-fotos-29062022"]

A visita ocorre em meio a tensões diplomáticas do país com a Ucrânia. O objetivo dos compromissos brasileiros na Rússia, porém, envolve discutir temas como energia, defesa, agronegócio, comércio e investimentos.

A agenda principal de Bolsonaro é o encontro com o presidente Putin, previsto para esta quarta-feira (16). A agenda também inclui visita e oferenda de flores ao Túmulo do Soldado Desconhecido, reunião com o presidente da Câmara Baixa do Parlamento e ainda com empresários russos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.