Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro se reúne com Zema por apoio na corrida ao Planalto

Presidente e candidato à reeleição recebe governador reeleito de Minas Gerais, em Brasília, para costurar apoio em estado decisivo

Blog do Nolasco|Do R7

Romeu Zema foi reeleito em Minas Gerais para mais quatro anos no governo
Romeu Zema foi reeleito em Minas Gerais para mais quatro anos no governo Romeu Zema foi reeleito em Minas Gerais para mais quatro anos no governo

O presidente e candidato à reeleição pelo PL (Partido Liberal) à Presidência da República, Jair Bolsonaro, conversa daqui a pouco, a partir das 8h30, no Palácio da Alvorada em Brasília, com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), que no último domingo (2) foi reeleito para mais quatro anos no cargo com 56% dos votos.

Os dois vão fechar apoio de Zema para a disputa ao Palácio do Planalto. O governador já vinha dando declarações públicas de que não concorda com as administrações petistas.

Zema disse ontem que "é preciso evitar que o desastre do passado se repita novamente", uma referência às administrações do PT em Minas Gerais e do governo Dilma, que, na visão de Zema, provocaram grandes prejuízos para o setor público.

Bolsonaro costura acordos políticos por reeleição
Bolsonaro costura acordos políticos por reeleição Bolsonaro costura acordos políticos por reeleição

Minas Gerais é um estado decisivo na disputa do segundo turno. Na primeira rodada, o candidato do PT à Presidência, o ex-presidente Lula, venceu com uma margem apertada.

Foram cerca de 4 pontos percentuais a mais de votos do que os dados ao presidente Jair Bolsonaro, que precisa de uma vitória em Minas para conquistar a reeleição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.