Logo R7.com
RecordPlus
Blog do Nolasco

Flávio Bolsonaro agradece apoio de Tarcísio de Freitas

Senador disse ao blog que “tem consciência da responsabilidade”

Blog do Nolasco|Thiago NolascoOpens in new window

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Flávio Bolsonaro agradeceu o apoio do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, à sua pré-candidatura à Presidência.
  • Flávio expressou confiança em sua responsabilidade e potencial para vencer as eleições.
  • Ele está construindo alianças com líderes de partidos de direita e se reunindo com presidentes de diferentes legendas.
  • Nesta terça-feira, Flávio visitará o ex-presidente Jair Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Flávio Bolsonaro é pré-candidato à Presidência da República em 2026 TON MOLINA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO — 04.11.2025

Logo após o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, dizer que “vamos caminhar juntos”, em referência à pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência da República, o senador comentou com o blog a declaração.

Flávio disse que “fiquei muito feliz com o posicionamento do Tarcísio. Tenho consciência da minha responsabilidade e do meu potencial para vencer as eleições. Vamos montar um time de craques em cada área e recolocar o Brasil no caminho da prosperidade. Ninguém aguenta mais quatro anos de PT.”


O pré-candidato Flávio Bolsonaro esteve com os presidentes do Progressistas, Ciro Nogueira, do União Brasil, Antônio Rueda, e do PL, Valdemar Costa Neto. O líder da oposição, Rogério Marinho, também participou de jantar na casa de Flávio em Brasília.

Ele tenta construir uma aliança em torno dos partidos de direita e vai conversar também com o Republicanos. O presidente Marcos Pereira não estava em Brasília hoje.


Nesta terça-feira (09), o senador visita o ex-presidente Jair Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.