Flávio Bolsonaro como candidato à Presidência pelo PL: tudo ainda pode mudar
Pessoas próximas ao ex-presidente Jair Bolsonaro relatam ao blog que há muita água para rolar embaixo dessa ponte

A candidatura do Senador Flávio Bolsonaro à Presidência da República, embora, neste momento, tenha sido confirmada pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, ainda não é algo definitivo.
Parlamentares ouvidos pelo Blog explicaram que a candidatura só deve emplacar se ela se mostrar suficientemente forte para derrotar o atual presidente nas eleições do ano que vem.
Uma pessoa que esteve próxima ao ex-presidente Jair Bolsonaro todos os dias antes de sua prisão relatou ao Blog que o plano não era anunciar a decisão em dezembro, mas apenas no ano que vem. Essa mesma fonte disse ainda que há “muita água para rolar embaixo dessa ponte”.
Outro ponto que chama a atenção é que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não foi avisada sobre a decisão da candidatura. Ela foi a última visita nesta quinta-feira (4) recebida pelo ex-presidente, preso para cumprir pena na sede da Polícia Federal, em Brasília.
Mas vale ressaltar que Bolsonaro, em conversas com o Blog, sempre defendeu a candidatura da esposa para cargos legislativos. Flávio é o filho mais velho e sempre foi o articulador do pai em temas políticos onde o pragmatismo, e não a ideologia, deve prevalecer.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
