Kamala vai a programa humorístico e gera críticas sobre quebra de regra
Candidata do partido Democrata foi ao tradicional Saturday Night Live
A vice-presidente e candidata Kamala Harris esteve no “Saturday Night Live”, o programa de humor mais popular dos Estados Unidos. A aparição não foi anunciada, e ela apareceu retratando a imagem espelhada de si mesma ao lado da humorista Maya Rudolph, que imita a vice-presidente.
Ela brincou com o fato de o ex-presidente Donald Trump usar um colete de gari para criticar uma gafe do presidente Joe Biden, que chamou os apoiadores de Trump de “lixo”.
A participação de Kamala Harris pegou muitas pessoas de surpresa. Ela estava em um voo para Detroit, mas o avião pousou em Nova York para sua participação no programa de televisão.
A humorista, sentada de frente para uma penteadeira e imitando Harris, disse que gostaria de poder falar com alguém que já esteve na sua pele. E a candidata respondeu, sob aplausos da plateia, “você e eu, irmã”.
Integrantes da Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos criticaram a decisão da emissora NBC de receber a candidata democrata sem oferecer o mesmo tempo ao ex-presidente Donald Trump.
Por isso, Trump ganhou o direito de exibir um minuto de propaganda durante a transmissão de uma corrida da Nascar.
“Olá aos nossos grandes fãs de esportes. Estamos a dois dias da eleição mais importante da história do nosso país. Temos que salvar nosso país, e ele precisa ser salvo, está em péssimas condições”, disse Trump na propaganda.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.