Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Michelle Bolsonaro assume PL Mulher de olho no Legislativo

Ex-primeira-dama é aposta do Partido Liberal para aproximação com mulheres e para ampliar bancada no Congresso

Blog do Nolasco|Do R7

Michelle Bolsonaro deve viajar pelo país engajando mulheres para o envolvimento na política
Michelle Bolsonaro deve viajar pelo país engajando mulheres para o envolvimento na política Michelle Bolsonaro deve viajar pelo país engajando mulheres para o envolvimento na política

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro assumiu nesta terça-feira (21) a presidência do PL Mulher. O projeto é mais uma aposta de Valdemar Costa Neto, presidente do partido, para ampliar a influência política da legenda — Michele tem uma boa imagem junto ao público feminino, maioria do eleitorado brasileiro. A ideia é que ela possa viajar pelo país engajando mulheres para o envolvimento na política.

Nos bastidores, o acerto com o ex-presidente Jair Bolsonaro está muito longe do que alguns tentam vender. Michelle não tem pretensões de disputar a Presidência da República. Segundo fontes, essa foi uma decisão dela e de Bolsonaro. Mas uma disputa a cargos do Legislativo é vista como uma forma de aumentar a bancada de deputados — que já é a maior da Câmara, com 99 parlamentares.

As viagens de Michelle Bolsonaro devem ser ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro, isso que foi acertado. Bolsonaro retorna dos Estados Unidos na semana que vem. A chegada está prevista para o dia 30 de março em Brasília.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.