Michelle Bolsonaro mantém posição e não apoiará Ciro Gomes
A ex-primeira-dama participa de reunião no PL para resolver atritos com os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro; histórico da família aponta desentendimentos recorrentes

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro já definiu que não mudará sua posição com relação ao apoio a Ciro Gomes na disputa pelo governo do Ceará. O Blog apurou os bastidores do desentendimento na família Bolsonaro.
O senador Flávio Bolsonaro resumiu a conversa entre ele e Michelle, afirmando: “Pedi desculpas a ela, e ela também [pediu desculpas]”.
No entanto, mesmo com a conversa e a pacificação momentânea, a ex-primeira-dama “não muda a posição em relação a Ciro [Gomes], não vai apoiar”, afirmou uma fonte ao blog.
Integrantes da cúpula do PL dizem que Michelle não toma decisões sobre alianças e que Flávio é o porta-voz do pai sobre decisões políticas de Bolsonaro.
Michelle tem ressentimentos devido a muitas declarações de Ciro Gomes, que teceu críticas e ataques a Bolsonaro.
O Partido Liberal (PL) realiza uma reunião em sua sede em Brasília para, segundo Flávio Bolsonaro, “criar uma rotina de tomar as decisões em conjunto.”
O PL, liderado pelo deputado André Fernandes, principal nome do partido no Ceará, articulou uma aliança com Ciro Gomes para tentar vencer a disputa eleitoral ao governo do estado contra o governador Elmano de Freitas (PT). O PT está à frente do governo do Ceará há 11 anos.
Os filhos de Bolsonaro – Flávio, Eduardo e Carlos – criticaram Michelle por se posicionar contra essa aliança e a favor da candidatura do senador Eduardo Girão (Novo).
Segundo os filhos, Michelle estaria contrariando uma decisão de Jair Bolsonaro.
O ex-presidente, que está preso, tem encontrado dificuldades em se manter nas negociações políticas. Sua ausência tem provocado uma disputa pela liderança do bolsonarismo, e, neste momento, Flávio e Michelle tentam se entender.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp











