Trump faz campanha como cozinheiro de rede de fast-food
Candidato à Casa Branca fez ação para criticar a democrata Kamala Harris, que diz ter trabalhado em lanchonete quando era estudante
O candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, passou parte da tarde de domingo (20) como cozinheiro numa lanchonete do McDonald’s no estado americano da Pensilvânia.
Dessa forma, Trump leva uma das empresas mais conhecidas dos Estados Unidos para o palco político.
O ex-presidente trocou o terno por um avental para trabalhar como atendente de frituras. Ele também entregou lanches para os clientes que passavam pelo drive-thru, que foi fechado para o evento.
Trump falou aos clientes que ele mesmo fez os lanches, e a comida era por conta dele.
O candidato realizou a ação neste domingo para criticar a candidata democrata Kamala Harris, que afirmou ter trabalhado em uma lanchonete quando era estudante. Trump alega que Kamala mente.
O ex-presidente também disse que “está procurando emprego e que sempre quis trabalhar no McDonald’s”.
A atitude de Trump mostra o vale-tudo que se tornou os últimos dias da campanha presidencial americana. As pesquisas mostram que ambos os candidatos estão tecnicamente empatados.
Por outro lado, Kamala Harris mobiliza os ex-presidentes Bill Clinton e Barack Obama para pedir votos pelo país. O resultado das eleições de 5 de novembro é incerto.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.