Logo R7.com
RecordPlus
Blog do Zamataro

Líder do Irã teria ordenado “atirar para matar” em manifestantes; número de mortos pode passar de 30 mil

Fontes ligadas ao regime afirmam que a ordem é “não perdoar” os manifestantes

Blog do Zamataro|Luiz Felipe ZamataroOpens in new window

  • Google News
Isolado, Khamenei teria partido para cima dos manifestantes; ele quer acabar com a crise com “fogo”
Isolado, Khamenei teria partido para cima dos manifestantes para acabar com a crise com “fogo” Khamenei.ir

A informação divulgada pelo site americano NYT e confirmada pelo blog é que a situação no Irã está fora de controle e o número de mortos pode passar de 30 mil.

O governo bloqueou a internet e evita de passar informações.


Mas organizações estrangeiras garantem que os hospitais por todo país estão cheios … de feridos e de agentes do governo.

O líder do Irã, Ali Khamenei, teria dado a ordem de atirar para matar, sem nenhuma clemência para os manifestantes, que já tomam as ruas do país há mais de 20 dias.


Protestos começaram após uma grave crise financeira, de energia e água por todo país.

O aiatolá estaria em um bunker, bem escondido, com medo de um possível ataque americano.


Trump disse que está do lado dos manifestantes e que se houvesse execuções, ele atacaria os aiatolás.

Ninguém consegue imaginar qual será o próximo capítulo dessa história …


Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.