Logo R7.com
RecordPlus
Blog do Heródoto

Ataques de Israel adiam em meses o programa nuclear do Irã, diz especialista

A análise é de Gunther Rudzit, professor de Relações Internacionais e doutor em Ciências Políticas

Heródoto Barbeiro|Heródoto Barbeiro

  • Google News

Os ataques de Israel a bases militares do Irã nos últimos dias vão adiar apenas em alguns meses o programa nuclear do país persa. A análise é de Gunther Rudzit, professor de Relações Internacionais e doutor em Ciências Políticas.

Segundo o especialista, as instalações iranianas atingidas até o momento são secundárias no programa nuclear do país. As bases do Irã para o enriquecimento do urânio, que permite a produção da bomba atômica, ficam dentro de montanhas, protegidas dos ataques externos.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.