Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro

Adolescente se irrita com criança, tenta abrir porta de avião e ameaça tripulantes com faca durante voo

Voo da easyJet de Antalya, na Turquia, para Gatwick, em Londres, foi desviado para Bari, na Itália

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara MonteiroOpens in new window

easyjet: adolescente tenta abrir porta e ameaça comissários

Um voo da Easyjet se transformou em caos quando uma adolescente supostamente tentou abrir a porta do avião durante o voo e ameaçou os comissários com uma faca.

O incidente forçou a companhia aérea de baixo custo a desviar de Gatwick para Bari, na Itália, na noite de sábado, 27 de dezembro. O susto aconteceu quando a adolescente teria perdido a calma com uma criança que teve um ataque de tosse ao seu lado.

“Estávamos todos bem e relaxados, mas então virou um inferno no voo para casa”, disse uma passageira ao The Sun.

A adolescente teve uma crise de raiva e tentou abrir a porta da aeronave, mas foi contida pelos comissários. Neste momento, ela ameaçou esfaqueá-los.


“Ela simplesmente começou a gritar xingamentos para os membros da tripulação e então correu para a parte de trás do avião”, relatou a passageira. “Ela tentou abrir a porta de saída e quebrou a maçaneta. Os membros da tripulação a puxaram e a imobilizaram”.

A easyJet confirmou que o voo desviado foi recebido pela polícia em Bari devido a um “passageiro se comportando de forma perturbadora a bordo”. Um porta-voz da companhia aérea disse: “O voo EZY8556 de Antalya para Londres Gatwick em 27 de dezembro foi desviado para Bari. Foi recebido pela polícia devido a um passageiro se comportando de forma perturbadora a bordo.


Outros dois casos envolvendo passageiros indisciplinados foram registrados na última semana.

Um voo da Aeroflot que ia de Dubai para Moscou foi desviado para o Cazaquistão depois que um homem insultou e tentou agredir passageiros e tripulantes. Ele precisou ser amarrado na poltrona.


Na áfrica do Sul, uma mulher foi detida a bordo de um voo da FlySafair de Durban para a Cidade do Cabo por ter agredido e ofendido comissárias que supostamente se recusaram a lhe servir mais bebida alcoólica.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.