Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro

Aeroporto de Jundiaí tem voos regulares para o Rio e Curitiba

Principal aeroporto executivo do país também cresce na aviação regional e conecta a região à capital paulista e a mais dois outros Estados

Luiz Fara Monteiro|Do R7

Aeroporto de Jundiaí tem voos para Rio e Curitiba
Aeroporto de Jundiaí tem voos para Rio e Curitiba

O Aeroporto Com. Rolim Amaro, de Jundiaí (SP), administrado pela Rede VOA, é o principal aeroporto executivo do país e agora tem à disposição voos comerciais para o Rio de Janeiro e Curitiba, além da Capital de São Paulo, através da Azul Conecta, com as aeronaves Caravan. 

Os voos saem de Jundiaí para os aeroportos de Jacarepaguá e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Curitiba (Aeroporto Afonso Pena) e também para São Paulo, Aeroporto de Congonhas, com frequências semanais.

No domingo, os voos saem de Jundiaí para Jacarepaguá, Congonhas e Santos Dumont. Às segundas, para Curitiba; terças-feiras e quintas-feiras para o Santos Dumont e sextas-feiras para Curitiba.

Para o presidente da Rede VOA, Marcel Moure, a expansão da malha aérea denota a grande vocação logística de Jundiaí, onde está a sede da empresa. “O Aeroporto de Jundiaí é um dos mais movimentados da nossa rede, graças à sua localização estratégica ao lado da rodovia dos Bandeirantes e a 30 minutos de carro da capital paulista. A iniciativa da Azul Conecta é de grande importância para os passageiros que buscam alternativas de transporte aéreo sem ter que se deslocar até a capital ou Campinas (Aeroporto de Viracopos). A tendência é que esses voos aumentem, pois há grande demanda de Jundiaí, a 15ª economia do Brasil e a 5ª do Estado de São Paulo.”


Sobre a Rede VOA

A Rede VOA é concessionária de 16 aeroportos em todo o estado de São Paulo e visa integrar a aviação regional, com incremento em voos comerciais, executivos e criar negócios em seus sítios aeroportuários. A rede está presente nos aeroportos de Ribeirão Preto, Franca, São Carlos, Araraquara, Bauru-Arealva, Marília, São Manoel, Avaré-Andu, Sorocaba, Campinas, Registro, Itanhaém, Jundiaí, Bragança Paulista, Ubatuba e Guaratinguetá.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.