Aeroporto de Miami retoma operações após evacuação do terminal por bagagem suspeita
Autoridades encontraram uma bagagem sem identificação e determinou que passageiros e trabalhadores deixassem o terminal

Uma investigação segue em andamento no domingo no Aeroporto Internacional de Miami, depois que as autoridades encontraram uma bagagem suspeita e sem dono, enquanto as viagens aéreas em todo o país continuavam afetadas por uma forte tempestade de inverno. Até o momento não houve confirmação pelas autoridades sobre conteúdo da bagagem.
O Gabinete do Xerife de Miami Dade informou que a bagagem suspeita foi encontrada próximo ao portão de embarque 21. Por precaução, a área foi evacuada e a equipe antibombas foi acionada. A ocorrência se deu na área de bagagens desacompanhadas na Porta 21 do Terminal Sul, no piso de embarque. Os postos de controle da TSA nos saguões G, H e J, juntamente com a via de acesso ao meio-fio, foram temporariamente fechados.
Ao chegarem ao local, os agentes identificaram a bagagem e, por precaução, procederam à evacuação de todos na área, informou o MDSO à CBS News Miami.
O porta-voz do Aeroporto Internacional de Miami (MIA), Greg Chin, confirmou o incidente à CBS News Miami, afirmando que os postos de controle da TSA nos saguões G, H e J, juntamente com a via de acesso ao meio-fio, foram evacuados e interditados, causando congestionamento na área.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













