Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro

Aeroporto de São Luís conta com nova rota para o Rio de Janeiro

Voo direto para o Aeroporto Galeão é operado pela companhia Gol e terá 196 voos até o mês de outubro

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara MonteiroOpens in new window


Neste mês de junho, o Aeroporto de São Luís – Marechal Cunha Machado, administrado pela Motiva, passou a contar com uma nova rota para o Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto do Galeão. A operação, feita pela companhia Gol, espera movimentar cerca de 36.456 assentos até o dia 25 de outubro.

A novidade, que terá 196 voos durante o período, tem como objetivo trazer mais facilidade e conectividade entre a capital maranhense e a cidade maravilhosa, o que resulta em mais agilidade e eficiência para os passageiros que acessam ambos os destinos, além de atender à procura da alta temporada junto à demanda pelas viagens aos Lençóis Maranhenses.

Para Socorro Araújo,secretária de Estado do Turismodo Maranhão, essa nova conexão contribuirá com o turismo e o desenvolvimento econômico regional.“Este incremento é resultado de um trabalho de parceria e diálogo entre as instituições e empresas aéreas feito continuamente. Os voos fortalecem o destino, aumentam o número de turistas, criando empregos e oportunidades de renda para a nossa população. O Governo do Estado também investe na promoção e divulgação do destino para que a demanda seja crescente no São João, e o mais desafiador, ao longo de todo o ano!“, pontua a executiva.


Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.