Air Europa inclui assentos extras para o feriado

Companhia terá voos adicionais com 7.400 assentos extras para diversos destinos europeus, incluindo as novas frequências diárias para Paris, Lisboa e Porto

Air Europa: voos extras para o feriado

Air Europa: voos extras para o feriado

Humphrey Manusiwa - Wkimedia Commons

A Air Europa coloca à disposição dos passageiros mais de 7.400 lugares adicionais em várias cidades europeias, especialmente nas Ilhas Baleares e Canárias, com o objetivo de atender os picos de procura gerados em alguns destinos europeus devido às festividades da Semana Santa.

A companhia aérea reforçou sua programação entre os dias 8 e 19 de abril com voos adicionais, além de operar algumas frequências com aeronaves de maior capacidade com o objetivo de garantir conectividade e atender às necessidades que os passageiros apresentam para essas datas.

Em relação à ligação entre a Península Ibérica e as Ilhas Baleares, a Air Europa reforçou as rotas entre Palma de Mallorca e Madri, Barcelona, ​​​​Alicante, Sevilha e Mahón, respectivamente; entre Madri e Tenerife Norte e Lanzarote, bem como entre Madri e Barcelona com mais de 4.600 lugares no total. Da mesma forma, oferece mais de 2.800 novos lugares entre Madri e Roma, Milão, Lisboa e Amsterdã.

Além disso, desde a semana passada, a companhia aérea também adicionou novas frequências diárias nas suas rotas para Paris, Lisboa e Porto. A Air Europa já opera três frequências por dia para Paris; quatro para Lisboa e três para o Porto, que deve subir para quatro frequências diárias em breve.

A Air Europa é membro da aliança SkyTeam, composta por 19 companhias aéreas que, há 19 anos, trabalham juntas como uma grande rede global que atende mais de 630 milhões de passageiros por ano.

A frota da Air Europa é uma das mais modernas do continente. É composta por 35 aeronaves, cuja idade média não excede quatro anos. A empresa alega ser líder em processos de conservação ambiental. Em 2018, a organização ambiental alemã Atmosfair classificou a Air Europa como a companhia aérea de rede europeia mais eficiente.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas