Aruba celebra novo voo da Avianca ao destino

Com origem em Confins e escala em Bogotá, nova frequência começará a ser operada no dia 27 de março 

Avianca: voo para Aruba
Avianca: voo para Aruba Avianca - Divulgação

Depois do anúncio do início da operação dos novos voos de Manaus para Aruba (com escala em Bogotá), agora é a vez da capital mineira ficar ainda mais perto da Ilha mais Feliz do Caribe. A partir do dia 27 de março, Minas Gerais ganhará cinco novas frequências semanais operadas pela Avianca partindo do Aeroporto Internacional de Confins.

“Estamos muito felizes em celebrar a nova frequência. Em fevereiro a Avianca anunciou nova operação via Manaus e agora Belo Horizonte também poderá contar com voos ao destino. Além de comodidade, o novo voo representa mais conectividade e proximidade com o mercado mineiro. Agora temos sete frequências da Copa Airlines e duas da Avianca saindo de Belo Horizonte”, comenta Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global, empresa que representa o destino com exclusividade no País.

Com esses novos voos a Avianca passa a ter 40 frequências semanais no Brasil melhorando ainda mais a conectividade com Aruba a partir de São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus e Belo Horizonte.

Em celebração à nova operação local e se aproximar ainda mais dos profissionais de turismo locais, representantes do destino estarão presentes na ABAV de Belo Horizonte e tanto roadshows, como sales blitz serão realizados em Minas Gerais até o fim do ano.

Para participar dos treinamentos, é possível se cadastrar na plataforma ACE ou entrar em contato diretamente com a Vitrine Global por meio do e-mail comercial@vitrineglobal.com. Além disso, os profissionais que participarem concorrerão a diversos incentivos ao longo do ano.

Sobre Aruba

Como um dos destinos caribenhos mais visitados, Aruba, uma ilha feliz, oferece praias deslumbrantes, diversas delícias culinárias, um extenso e inesquecível Parque Nacional de Arikok e hotéis e vilas reconhecidos internacionalmente. Líder em inovação, o país foi classificado em primeiro lugar na lista de Melhores em Viagens 2020 da Lonely Planet devido a sua preocupação com a sustentabilidade. Os protocolos de segurança do "Código de Saúde e Felicidade" de Aruba proporcionam paz de espírito e, ao mesmo tempo, uma experiência relaxante na ilha. Localizado fora do cinturão de furacões, Aruba oferece desde escapadelas românticas em praias até experiências de bem-estar inesquecíveis.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas